Assinatura RSS

FNO

Publicado em

O Fashion’s Night Out foi criado em 2009, pela Anna Wintour. Foi criado com o intuito de ajudar a alavancar as compras, a chamar os consumidores a ir às ruas consumir moda, coisa que diminuiu com a crise econômica de 2008. É um evento onde lojas do mundo inteiro – neste ano são 20 cidades, em 16 países – abrem suas portas com várias atrações interessantíssimas, vários famosos, shows,  todos ali na maior festa do mundo da moda, socializando e comprando até tarde da noite.

Neste ano acontece a terceira edição do evento e que, cada vez mais, conquista mais espaço e importância no cenário mundial.

Ontem, quinta-feira, o FNO aterrizou em 5 das cidades mais badaladas do mundo: Nova York, Londres, Milão, Paris e Los Angeles.

Em Paris o fervo ficou concentrado na Gucci, com presença das modelos Anja Rubik, Natasha Polly e Isabeli Fontana; e, claro, com a presença de Emmanuelle Alt, diretora da Vogue francesa.

Em Londres o borborinho ficou concentrado nas lojas da Coach e MAC, entre outras. Na loja da Coach a presença ilustre foi da linda-maravilhosa-espetacular Gwyneth Paltrow; já na loja da MAC rolou um show da Beth Ditto, vocalista da banda The Gossip.

Nova York, como sempre, ficou com a maior agitação. Quem apareceu pela Macy’s foi Anna Dello Russo e Karolina Kurkova; Leighton Meester cantou na loja da Tiffany’s. E, claro, não parou por aí: teve show da Estelle na loja da Diane Von Furstenberg; Mary-Kate e Ashley Olsen na JC Penney; Lea Michele e Joe Jonas na Saks; Justin Bieber – a gente não gosta dele, mas ok – autografou camisetas na loja da Dolce&Gabbana e Sarah Jessica Park  deu autógrafos na loja de Manolo Blahnik.

Alessandra Ambrósio, Camila Belle, Rachel Zoe e Elizabeth Olse ficaram responsáveis pela agitação na pop-up da Target + Missoni. Alessandra Ambrósio não contente, ainda deu uma passada na loja da Victoria´s Secret, no Soho, com a amiga e também top Adriana Lima. Ainda teve Anna Wintour passeando por todos pontos do evento em NY, supervisionando tudo, claro.

Em Los Angeles teve Rachel Bilson – que nós amamos.

Fotos do agito em NY:

 

 

 

 

Nós amamos todo esse agito e nos próximos posts colocaremos fotos da agitação em Londres, Paris e Los Angeles, e ainda mais: toda programação do evento no Brasil e o decorrer do evento em terras tupiniquins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: