Assinatura RSS

Bangalafumenga em São Paulo

Publicado em

No último sábado rolou, lá na Vila Madalena, o bloco Bangalafumenga – que avisei aqui, falei que iria e depois falaria como foi. Então, fiz o prometido, fui ao bloco e agora é hora de falar/mostrar como foi.

O Bangalafumenga foi incrível, clima muito legal, lugar bem agradável e muita gente bonita. O bloco tava bem família, mas também dava pra dar uma boa paquerada… Foi o primeiro desfile do bloco em São Paulo, e eles fizeram isso genuinamente. Músicas boas, baterias maravilhosas – teve as baterias do Banga do Rio e de São Paulo -, só gente linda, muitos gringos e, o melhor: todo mundo foi na intenção de curtir, fazer uma festa bonita. Portanto, bloco na maior paz. Em alguns momentos eu literalmente esquecia que estava em São Paulo, na Vila Madalena, só pelo simples fato de estar tudo tão maravilhoso. A bateria do Rio trouxe o gingado e a animação carioca, aí a festa foi garantida. Mas, vou parar de falar e vou mostrar o que interessa:

 

     Melhor momento do bloco: quando começou a tocar ‘País Tropical’ e, ao mesmo tempo, cair o maior toró… todo mundo correu pra chuva (sim, pra chuva, não da chuva) e o público foi a loucura. ❤

Ano que vem, com certeza, minha presença é garantida no bloco. Me conquistou de uma forma… E, pra quem for passar o Carnaval no Rio, não deixe de ir no desfile deles lá. O desfile deles no Rio será no domingo de Carnaval (19). Local: Aterro do Flamengo. Vale muito a pena.

Beijos e até!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: