Assinatura RSS

Samuel Kneen – Mr Gay UK 2011

Publicado em

Vocês viram que tá rolando a votação para o Mister Gay World? Não? Aqui! Pois é, e tem brasileiro no meio, claro. Mas, confesso, minha  torcida não é dele. Digamos que eu tô torcendo 20% pro brasileiro (Heverton Sponcheado –  facebook do gato) e, é óbvio, os outros 80% são inteirinhos de Samuel Kneen (Mr Gay UK 2011). Não é que eu não seja patriota e blá, blá, blá, mas a verdade é que o Samuel é o único merecedor, pelo menos na minha opinião. Todos os candidatos são fracos (tirando o Samuel, claro), levando em conta um concurso pra escolher o gay mais bonito do mundo. Acho o brasileiro gato, mas garrei um amor (sem fim!) pelo Samuel! Enfim, vou deixar de rodeios e mostrar pra vocês porque a minha torcida é do Samuel.

Samuel é inglês, tem 23 anos, é pisciano, gostoso e lindo (sem fim!). Go Samuel!

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Essa é a minha torcida. E vocês, tão torcendo pra quem?

Beijos e até!

Deixe um comentário

