Assinatura RSS

Gostosura do Dia: Zac Efron pelado em varanda de hotel em Sydney.

Publicado em

Não sei se vocês ficaram sabendo, mas o ator (lindo e gostoso sem fim) Zac Efron fez a festa dos paparazzis em Sydney, na Austrália. Os paparazzis conseguiram até foto do gato peladinho na varanda do hotel. E claro que o “Boys, Boys” conseguiu todas fotos possíveis do acontecimento (obrigado, internet!).

                   NÃO, MAS AGORA PAREM TUDO QUE ESTÃO FAZENDO! Agora vem a melhor parte (tive que deixar as melhores fotos para o final, sorry!), Zac peladinho! Preparem os seus corações, é sério!

Mas vocês pensam que Zac deixou tudo isso barato? Não, Zac percebeu a presença dos paparazzis (tarde demais, rs!) e foi brincar com os caras…

Eu avisei que eu tinha todas fotos possíveis do acontecido, né?! Pois é, aí o post ficou assim, gigante (mereceu, né?!).

Beijos e até!

»

  1. amei as fotos ele e gosozo de mais delicinha

    Resposta
    • Ele é muito lindo e um grande ator eu amo todos os filmes dele ele é um gato a cor dos olhos dele ai meu DEUS ……………………………………………………………………………………. s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

      Resposta
  2. Me deus eu fiquei com calor……Ta frío mais a bunda dele saiu FOGO
    KKKKKKK

    Resposta
  3. meu deus a bundinha dele

    Resposta

Deixe um comentário

