Assinatura RSS

Arquivo da categoria: Carnaval

Lista dos melhores blocos do pré-carnaval paulistano

Publicado em

Quem é paulistano e ama carnaval já sabe que o pré-carnaval pega fogo na capital paulista! O carnaval mesmo costuma ser morno, pois quase não tem bloco, e a maioria que gosta de carnaval acaba fugindo pro Rio, Salvador, Recife e Olinda! Mas neste ano, com o apoio da prefeitura, muito mais blocos foram autorizados, então a folia promete ser boa também nos dias oficiais de carnaval. São mais de 200 blocos espalhados por toda cidade autorizados pela prefeitura! Mas como sabemos, os melhores blocos acontecem no eixo Vila Madalena-Jardins-Baixo Augusta!

Os melhores blocos do pré-carnaval sairão nesse próximo fim de semana (dias 22 e 23). Logo, para facilitar para vocês, listarei os melhores blocos para aproveitar nesse fim de semana.

                                                                                  Sábado (22/02)

BANGALAFUMENGA E SARGENTO PIMENTA

A folia começa cedo, às 10h do sábado (22), com os blocos cariocas Bangalafumenga e Sargento Pimenta. Esse será o terceiro ano da bateria eletrizante do Bangalafumenga agitando o pré-carnaval paulistano, e o segundo do criativo Sargento Pimenta. Ano passado ambos fizeram a folia parados, lá na rua fidalga, na Vila Madalena. Mas digamos que eles não estavam esperando tanta gente… quando viram já tinha mais de 20 mil pessoas na rua fidalga e arredores. Como a Vila Madalena não suporta mais o tamanho do bloco, neste ano o bloco desfilará, e o  desfile será lá na Av. Paulo VI ( que é a continuação da Av. Sumaré).

Snap-2014-02-16-at-19.11.131

Foto para ter uma ideia de como foi a folia em 2013.

537026_515856698494875_1078614614_n

Desfile: sábado (22/02), com concentração às 10h, na Av. Paulo VI.

O Banga se concentra às 10h, perto do cemitério, no cruzamento da Av. Paulo VI ( que é a continuação da Av. Sumaré) com a Av. Henrique Schaulmann, . Desce a Av. Paulo VI sentido Perdizes até o 1º farol, onde o desfile acaba. Exatamente ai, começa o desfile do Sargento Pimenta, que faz exatamente o mesmo trajeto, no sentido contrário.

BLOCO TARADO NI VOCÊ

Novo na folia (mas não menos querido), o bloco Tarado Ni Você é um bloco em homenagem ao gênio-maravilhoso Caetano Veloso. Já fez dois ensaios muito divertidos, o público é animadíssimo e descolado. Caetano chegou a dizer que viria para o desfile do bloco, mas depois voltou atrás por causa da agenda apertada. Então se gosta de carnaval, gente animada e muita música do rei Caetano, esse bloco é para você! Promete ser um dos mais animados do pré-carnaval!

1970608_10202990537914833_1024653758_n 7766_737297939628703_622027526_n

Desfile: sábado (22/02), com concentração a partir das 14h, na famosa esquina da Av. Ipiranga com Av. São João.

PERCURSO
Avenida Ipiranga com Avenida São João, Avenida Ipiranga, sentido Sta. Efigênia, Rua Sta. Efigênia, Viaduto Santa Efigênia, Rua Líbero Badaró, Rua Líbero Badaró com a Avenida São João.

                                                                            Domingo (23/02) 

Domingo é dia do já tradicional Acadêmicos do Baixo Augusta! O bloco é famoso por agitar a região do Baixo Augusta sempre no domingo de pré-carnaval e reunir um público descolado, animado, muitos gays e famosos. O bloco é grande, sempre reúne mais de 15 mil pessoas na Augusta. É um bloco tipo obrigatório no pré-carnaval!

1902895_10152230588512456_408175222_n

A Rainha da bateria do bloco é a maravilhosa Alessandra Negrini 1800423_10152197267867456_1179283493_n 2013---a-atriz-alessandra-negrini-e-musico-wilson-simoninha-desfilam-no-bloco-baixo-augusta-em-sao-paulo-no-carnaval-2013-1390246501118_956x500

Desfile:

Saída do bloco: Domingo 23/02, 16h.

Concentração a partir das 14h – Rua Augusta X Rua Marquês de Paranaguá.

É, acabou o Carnaval…

Publicado em

É com muito lamento que reconheço que acabou o Carnaval, que a melhor época do ano só ano que vem e que é isso, o ano agora tem que realmente começar!

E, para começar bem, nada como tendo uma visão do céu na terra, né?!

Pocket show de Fergie no camarote Devassa:

Publicado em

E ontem Fergie fez um pocket show  no camarote da cervejaria Devassa, bem rápido e não tão animado – segundo pessoas que estavam lá a maioria preferiu ir ver o desfile da Mangueira a assistir o show de Fergie (achamos justo!). Vejam aí como foi:

Segundo dia de Sapucaí

Publicado em

E vamos ver quem passou pela Sapucaí neste segundo dia de desfiles da escolas de samba do Rio? Vamos!

CAMAROTE BRAHMA:

Luana Piovani (<3) e Dom

Preta Gil

Matheus Mazzafera

Deborah Secco

Narcisa hoje foi de Carmen Miranda ❤

Rodiney Santiago e amigo pelo segundo dia no camarote mais badalado da Sapucaí

Marcos Pasquim

Narcisa e Neymar (HAHAHAHA!)

Jesus Luz

Preta Gil e Alicinha Cavalcanti (a toda-poderosa do camarote e diva!)

                                        AGORA O BADALO DOS VIP’S NO CAMAROTE DA DEVASSA:

Fergie

Juliana (Diva) Paes

Juliana (Diva) Paes

Rodrigo Simas e o irmão indo pra folia…

Rodrigo Simas escolheu, no segundo dia de folia na Sapucaí, o camarote da Devassa.

Malvino Salvador

E Malvino resolveu dar uma de paparazzi… e que paparazzi, rs!

Beijos e até!

Enquanto isso, na Sapucaí…

Publicado em

E, como todos nós já sabemos, o camarote mais badalado e concorrido do Brasil, nesta época do ano, é o da Brahma, na Sapucaí. Tem Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Narcisa e todos famosos brasileiros que vocês imaginarem. Vamos ver quem tá por lá?

Rodrigo Simas <333

Atenção para o boy maravilhoso da Jennifer Lopez!

Rodrigo Santoro cercado pela imprensa.

Sidney Sampaio

Narcisa!

Fernanda Paes Leme

Fernando Torquatto com amigo.

Rodiney Santiago

Rodrigo Simas e Michel Teló

Por hora, é só!

Beijos e até!

Uma passada por Floripa…

Publicado em

E a folia em Florianópolis está recheada de gatos. É impressionante a quantidade de homens maravilhosos que foram e estão indo pra Ilha. E, um bom correspondente da folia na Ilha é o André Almada; o Instagram dele tá recheado de fotos direto de lá, aí dá pra ter uma boa noção de como tá sendo a folia por lá…

Eu sou do tipo que acha que Carnaval tem que ser regado a muita marchinha, samba e até axé… mas, confesso, ao ver essa foto deu vontade de correr pra Floripa (onde o Carnaval é regado a muita música eletrônica – estilo de música esse que eu amo, mas deixo pro resto do ano, não pro Carnaval)!

E aí, quem aí vai pra/está em Floripa?

Ah, antes que eu me esqueça: lá a agitação será na The Week e por Jurerê Internacional.

Beijos e até!

É Carnaval!

Publicado em

Já deu pra perceber que o blog já está em ritmo de Carnaval – e ama Carnaval – há um tempinho, mas hoje é que começa oficialmente a melhor – e maior – festa do mundo!

Leve sua alegria, seu amor, sua simpatia, seu bom humor para onde você for! Deixe em casa, bem escondido – para nunca mais achar! – o mau humor, a raiva, o ódio… E, claro, se for beber, não dirija! E se beber e der aquela apertada, não faça xixi nas ruas (bom senso, né?!). Claro que tem que aproveitar ao máximo, mas tem que ir com a consciência que na quarta-feira de cinzas começa tudo de novo, e que a vida é linda e temos que valorizá-la (afinal, a intenção do Carnaval é exatamente essa: curtir muito a vida, só que com consciência), e que assim poderás curtir muitos e muitos carnavais. Ah, claro, NÃO ESQUEÇAM DE CARREGAR – E USAR – MUITA CAMISINHA! Paz e aproveitem!

Eu prometo (tentar) fazer uma cobertura, pelo menos, dos blocos de Carnaval do Rio. Portanto, volte aqui durante todo o Carnaval que sempre terá posts novos sobre a folia.

Beijos e até!