Assinatura RSS

Corpos Perfeitos

Publicado em

Para falar de corpos perfeitos, antes teríamos que chegar a um consenso de como seria um. Mas, como acho isso impossível, levando em conta que ninguém tem os mesmos gostos, etc, vou dizer/mostrar o que seria um corpo perfeito para mim. Na verdade, pelo menos para mim, corpo perfeito é meio relativo. Acho que tem-se que levar em conta altura, idade, estilo, entre outros. Mas, resumindo, a fórmula do corpo perfeito é essa: estar em dia com a academia – isso não quer dizer que você precise ser um bombadão, pelo contrário -, estar em dia com a depilação – porque, dificilmente, aliás, raramente, um corpo peludo é bonito -, em dia com o bronzeado… enfim, cuidar muito bem do corpo. A questão da academia é a seguinte: é legal malhar e tudo, é legal ser gostoso, mas em qualquer coisa exagero não é legal. Eu amo bombados – não tão, porque como disse, exagero não é palavra de ordem -, mas também gosto dos magrinhos que deixam o corpo bem torneado, e por aí vai!

Enfim, pelas fotos dará para ter uma noção do que seria corpos perfeitos para mim – seja ele bombado ou magrinho.

Taí um ótimo exemplo de bombado com bom senso. Perfeito.

Olha o corpo magrinho e bem torneado que eu falei!

De todos que eu selecionei para ilustrar corpos perfeitos, esse ganhou do mais perfeito possível. Não vejo nenhuma defeito. Como pode, gente?!

Olha esse peitoral! Ô se o meu um dia ficar assim… p.s. mesmo modelo da foto acima.

Amo corpos lisinhos! E olha esse bico do peito… ❤

Diego Miguel tem o melhor corpo do mundo da moda. Tudo na medida certa.

O corpo TO-DO é maravilhoso. Mas, gente, atenção pras coxas! Ainda morro do coração…

O cara não contente em ser carioca, aí vem e inventa ser gostoso desse jeito!

Ele tá se afogando, é isso?! Espera aí que eu tô indo salvar!

Esses dois já pintaram por aqui, mas o que é bom é pra ser mostrado, não importa quantas vezes. Vale a Pena Ver De Novo feelings

Lucas Malvacini é outro com o corpo perfeito. Sério, tudo combina nesse menino. Ô meu Deus…

Perfeição em forma de homem.

Aqui o exemplo de limite de bombado. Acho que, mais do que isso, fica feio e o tesão vai embora…

Mas, perfeição mesmo, é o Jonas! Sério, quero casar.

Outro exemplo de magrinho que não deixa a desejar em nada.

Pra quê mais?!

Perfeito, levando em conta a idade, o estilo surfista.

Perfeito pra idade, altura, estilo, etc.

Se eu tivesse um desses ao meu lado, não queria mais nada!

O negócio é investir em si mesmo – mas, claro, quando estiver com o corpo igual dos caras aí de cima, não se torne um babaca. Porque, né, perfeição mesmo é o conjunto de tudo, não só uma coisa. Então vamos trabalhar o corpo, mas principalmente o intelecto.

Beijos e até!

Deixe um comentário